Sindicato Rural de Muriaé abre inscrições para curso gratuito de Peixe de Corte

Guia Muriaé no WhatsApp

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) divulgou um novo curso gratuito que será ofertado em Muriaé, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais.


A oportunidade é para o curso de Peixe de Corte. Os participantes aprenderam nos conteúdos abordados: considerações métodos de preparo da carne de peixe; controle de contaminantes; processamento da carne do peixe; preparo dos embutidos e produtos derivados; defumadores; aproveitamento dos resíduos de filetagem; e processo de Armazenamento e Comercialização.

O curso será realizado no Sindicato dos Produtores Rurais de Muriaé, entre os dias 22 e 26 de fevereiro de 2021, no horário de 8h às 17h com intervalo para almoço.

O objetivo é capacitar e profissionalizar pessoas do meio rural, promovendo inclusão e cidadania. Ao término do curso, o participante receberá o diploma do Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR).

Os interessados devem entrar em contato com Camilla Resende, mobilizadora do SENAR em Muriaé: (32) 98834-4654.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo