Temporal causa transtornos em Muriaé e pode voltar a chover forte na cidade

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O forte temporal que caiu na tarde desta sexta-feira (4) en Muriaé causou inúmeros transtornos em várias partes da cidade.

Além de ruas alagadas, o vendaval que acompanhou a chuva forte chegou a arrancar um outdoor na BR-356, na ponte que liga os bairros Dornelas ao Cardoso de Melo, arrastou um pula-pula no Complexo do Cristo Redentor, derrubou telhados em bairros como Dornelas e João XXIII e ainda um grande galpão no José Cirilo. Não há registro de feridos.

Foto: Guia Muriaé

O GUIA MURIAÉ entrou em contato com a Defesa Civil, que informou que entre 16h30 e 17h30 choveu um acumulado de aproximadamente 55mm na cidade. O Rio Muriaé por enquanto não corre risco de transbordo e o órgão ainda não foi acionado para atender nenhuma ocorrência na cidade.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta amarelo para Muriaé e toda Zona da Mata. Pode chover acumulado entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos de até 60 km/h. Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

A Defesa Civil pode ser acionada pelo telefone 199 ou pelo celular de plantão 24h (32) 98826-9846.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo