Temporal pode atingir região entre terça e quarta-feira

Guia Muriaé no WhatsApp

De acordo com os principais Institutos de Meteorologia do país, no início dessa semana, uma nova Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZACS) se formará sobre a região centro-norte do Brasil, organizando um corredor de umidade com característica de chuvas volumosas ao longo de sua extensão.


Em Muriaé, o tempo ficará encoberto e com várias áreas de instabilidade provocando pancadas de chuvas ao longo desta semana.

A concentração de chuva mais volumosa na cidade está prevista para a noite de terça (30) e no decorrer da quarta (1/12) com volumes que poderão atingir os 50 mm/dia.

Em relação a temperatura, no início da semana, ficará entorno dos 32°C de máxima, porém, com o início da chuvas, haverá uma redução, com máxima atingindo os 29°C em Muriaé ao longo da semana.

Devido a previsão emitida, a Defesa Civil alerta aos moradores de regiões ribeirinhas e próximo a encostas, a redobrar o monitoramento e atenção, entrando em contato com a COMPDEC imediatamente em caso de sinais de risco.

Fonte: Defesa Civil

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo