Tomam posse os novos Conselheiros Tutelares de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Conselheiro Tutelar de Muriaé

Na segunda-feira (15/07), às 16 horas, foram empossados os novos Conselheiros Tutelares de Muriaé, que cumprirão o mandato no período de 19 de julho de 2013 a dezembro de 2014.

Os titulares são: Vander Bruni da Silva, Jacqueline Maria Ciribelli Pereira, Reinara Notim de Souza, Mayara Lanusse Barbosa Silva e Magda Solange de Oliveira Alberto.

Os conselheiros suplentes são: Kátia Aparecida Monteiro Simas Campos, Michelle Cunha Giannichi, Iolanda Ana de Oliveira Araújo, Luísa de Fátima Ferreira Dala Paula e José Geraldo da Silva.

Como presidente do Conselho Tutelar foi empossado Vander Bruni da Silva.

Participaram da solenidade de posse a secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Cláudia Aquino Sigiliano, o chefe de gabinete, Adellunar Marge e a diretora regional da Sedese de Muriaé, Ana Maria Silveira Reis. Todos desejaram sucesso aos novos membros do Conselho e parabenizaram os ex-conselheiros pelo grande trabalho realizado.

Fonte: Nathália Aquino Sigiliano

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo