Torcida do Fluminense promove confraternização e ação social em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Torcida MuriaéNense, criada em 2010, une duas grandes paixões: a cidade de Muriaé-MG e o Fluminense Football Club.

Tudo começou com a união de amigos para assistir os jogos do tricolor e logo ganhou força na cidade, angariando inclusive, o respeito das torcidas dos outros clubes, pela postura, princípios e valores que cultuam, mas principalmente por meio das ações que praticaram ao longo desse tempo.

Tradicionalmente a torcida se reúne ao final de cada ano para se confraternizar, sendo que, neste ano, a festa aconteceu mais uma vez no Sítio Recanto Tricolor.

A cada ano, além da festa, a torcida prepara também uma Ação Social Tricolor (AST), sendo que neste ano, a escolha foi por levar um pouco mais de alegria para as crianças das escolas de Belisário, distrito de Muriaé-MG.

Foi um dia mágico e repleto de emoções, com distribuição de picolé e algodão doce, muita diversão com pula pula e piscina de bolinha, animação com DJ, além da presença do Papai Noel Tricolor, que compareceu para levar uma mensagem de carinho e paz para cerca de 200 crianças que participaram da festa e foram contempladas com a entrega de presentes.

Para o próximo ano a Torcida já começou a se organizar para fazer uma festa ainda maior, honrando as tradições das nossas cores!

Família MuriaéNense: muito mais que uma torcida!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo