Ainda existem vagas nos cursos profissionalizantes do PRONATEC em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Os cursos de Auxiliar Financeiro, Organizador de Eventos, Espanhol Básico e Condutor Ambiental do PRONATEC estão com matrículas abertas. As aulas terão início em 29 de março, para alguns, e em 14 de abril, para outros.


O programa, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, oferece a oportunidade de aprender uma nova profissão, de se especializar em algum serviço, para que, com o diploma, a pessoa possa ocupar uma vaga no mercado de trabalho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3696-3387. Se o interessado preferir procurar o setor responsável, é só se dirigir à Prefeitura de Muriaé, no Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves, 1º andar.

O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, no horário das 7:30 às 11:30 e de 13 às 17 horas. É necessário apresentar CPF e Número de Identificação Social (NIS). As pré-matrículas acontecerão por ordem de chegada.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo