Aulas são suspensas nas escolas estaduais de MG, IF Muriaé e Unifaminas

Guia Muriaé no WhatsApp

Em virtude das dificuldades geradas pela crise de abastecimento provocada pela greve nacional dos caminhoneiros, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) informa que está determinando a suspensão das aulas em todas as escolas da rede estadual nesta segunda-feira, dia 28 de maio.


As aulas também foram suspensas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) – Campus Muriaé. O Diretor-Geral Substituto do Campus acompanhará diariamente as repercussões do movimento nacional e divulgará um comunicado diário com as orientações sobre a retomada do calendário acadêmico. O Diretor de Ensino, Marcos Paulo de O. R. de Freitas, reforça a importância de os estudantes acompanharem o site e as redes sociais da instituição para que tenham as informações corretas. Na sexta-feira (25) a noite já não tinha tido aula no IF Muriaé.

Neste domingo (27) o Centro Universitário UNIFAMINAS também emitiu um comunicado sobre a suspensão das aulas amanhã.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo