Aulas são suspensas nas escolas estaduais de MG, IF Muriaé e Unifaminas



Em virtude das dificuldades geradas pela crise de abastecimento provocada pela greve nacional dos caminhoneiros, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) informa que está determinando a suspensão das aulas em todas as escolas da rede estadual nesta segunda-feira, dia 28 de maio.

As aulas também foram suspensas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) – Campus Muriaé. O Diretor-Geral Substituto do Campus acompanhará diariamente as repercussões do movimento nacional e divulgará um comunicado diário com as orientações sobre a retomada do calendário acadêmico. O Diretor de Ensino, Marcos Paulo de O. R. de Freitas, reforça a importância de os estudantes acompanharem o site e as redes sociais da instituição para que tenham as informações corretas. Na sexta-feira (25) a noite já não tinha tido aula no IF Muriaé.

Neste domingo (27) o Centro Universitário UNIFAMINAS também emitiu um comunicado sobre a suspensão das aulas amanhã.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.