Prazo de matrícula do IF Muriaé termina nesta quinta-feira



Os aprovados no último processo seletivo do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) têm até a próxima quinta-feira (11) para realizarem a matrícula. Os convocados devem comparecer aos respectivos Campus para o qual concorreram até a data estipulada, portando os documentos necessários em cópias legíveis, acompanhados dos documentos originais.

Em Muriaé, foram convocados ao todo 245 estudantes na 1ª chamada, nos cursos de graduação em Administração (20), graduação em Tecnologia em Design de Moda (18), Técnico em Eletromecânica (32), Técnico em Meio Ambiente (19), Técnico em Secretariado (28), Técnico em Agroecologia (65), Técnico em Eletrotécnica (31) e Técnico em Informática (32). A relação dos candidatos convocados pode ser conferida pelo site https://copese.ifsudestemg.edu.br/matricula/convocacoes.

Não haverá nova oportunidade de matrícula para os convocados na 1ª chamada, os estudantes que não se matricularem até quinta-feira (11) perderão a vaga e serão chamados os próximos candidatos na ordem de classificação, respeitando-se os grupos de concorrência, por meio de Chamada para Vagas Excedentes.




A matrícula deverá ser efetivada pelo próprio candidato classificado ou representante legal. Caso seja menor de 18 (dezoito) anos, o candidato deverá ser assistido pelo pai, mãe ou representante legal.

Todas as informações e a relação de documentos necessários podem ser conferidas nos editais de matricula disponíveis no site https://copese.ifsudestemg.edu.br/matricula/editais. Em caso de dúvida, os estudantes de Muriaé podem entrar em contato pelos telefones (32) 3696-2850 / (32) 98436-2136, ou comparecerem no Campus, localizado na Av. Monteiro de Castro, na Barra, de 11h às 19h.

Fonte: IF Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.