Centro Universitário FAMINAS e CDL Muriaé firmam convênio para expandir acesso à educação superior

Guia Muriaé no WhatsApp

Um c onvênio entre o Centro Universitário FAMINAS e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé foi assinado, na manhã desta sexta-feira (2/7), com o objetivo ampliar o acesso à educação superior à população que integra o setor do comércio na cidade. A cerimônia, realizada na instituição de ensino, contou com a presença do Pró-Reitor de Administração da FAMINAS, Eduardo Goulart Gomes, e do presidente da CDL Muriaé, Henrique Lourenço.


A partir de agora, associados à CDL e seus colaboradores, bem como cônjuges e dependentes, terão condições diferenciadas para cursarem as graduações da FAMINAS, em Muriaé. “Uma grande oportunidade para que mais e mais pessoas possam cursar o ensino superior, em uma instituição que oferece mais de 15 graduações, fortalecendo a vida profissional por meio de uma formação de excelência”, afirmou o Pró-Reitor de Administração.

Após a assinatura do convênio, o presidente da CDL e sua equipe participaram de uma visita guiada pelas dependências do campus universitário, que possui a melhor infraestrutura da região, conhecendo os laboratórios em múltiplos campos do conhecimento e toda a infraestrutura contemporânea, inovadora e tecnológica que a instituição reúne. “É tempo de garantir qualificação profissional e vemos como a FAMINAS é referência, quando o assunto é ensino superior”, finalizou Henrique Lourenço.

A parceria entre as duas instituições abre caminho para uma série de mudanças positivas, possibilitando mais acesso à educação e mais vidas transformadas, o que vai impactar diretamente na construção de uma sociedade mais consciente, justa, humana e ética.

Fonte: FAMINAS

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo