Concurso Educação MG: resultado classificatório preliminar é divulgado



Os candidatos que fizeram as provas do concurso público da Secretaria de Estado de Educação (SEE) já podem consultar o resultado classificatório preliminar com as notas da avaliação de títulos.

Os resultados foram publicados no último sábado (19) e estão disponíveis no site da Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc) – http://www.fumarc.com.br.

O prazo para interposição de recurso contra o resultado classificatório preliminar com as notas da avaliação de títulos é de dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente da data de divulgação do resultado classificatório preliminar, conforme previsto no item 12 do Edital SEE nº. 07/2017.




As provas do concurso foram aplicadas no dia 08 de abril, em 45 localidades de todo o estado de Minas Gerais. O certame contou com a participação de mais de 178 mil candidatos, concorrendo a 16 mil vagas para Professor de Educação Básica e 700 para Especialista em Educação Básica.

Fonte: SEE-MG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.