Conferência Municipal de Cultura de Muriaé com inscrições abertas

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições para a Conferência Municipal de Educação. O evento, promovido pela Prefeitura de Muriaé, em parceria com a Superintendência Regional de Ensino, acontecerá nos dias 30 e 31 deste mês.

O objetivo é apresentar propostas para o monitoramento e efetiva implantação do Plano Nacional de Educação (PNE), que estabelece metas para a melhoria do ensino.

O cadastro é gratuito e pode ser feito pelo link https://goo.gl/forms/Q21dlBFNDS9vF8yr2. No dia 30 (segunda-feira), a abertura acontecerá no Anfiteatro do Colégio Santa Marcelina, a partir das 18h30min. Já o segundo dia de evento será realizado no Bloco B do Centro Universitário Unifaminas, às 8h30min. A entrada é gratuita e aberta para profissionais das redes municipal, estadual e privada de ensino, assim como representantes dos movimentos sociais relacionados à educação.

O prefeito Grego afirma que as conferências municipais são importantes para discutir, de forma participativa, soluções para oferecer serviços públicos de mais qualidade aos muriaeenses. “Eventos como este são importantes para que possamos criar políticas públicas na educação mais eficientes, que melhor atendam a população. Com transparência e participação estamos construindo um novo caminho para Muriaé”, diz.

Mais informações na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (localizada no primeiro andar do Centro Administrativo). Telefone: 3729-1233.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo