CTP Muriaé abre vagas para curso gratuito de Preparo de Pães Artesanais

Guia Muriaé no WhatsApp

O Centro de Treinamento Profissional de Muriaé (CTP Muriaé) está com inscrições abertas para um curso gratuito que promete transformar a paixão por pães em uma oportunidade de empreendimento de sucesso. O curso de Preparo de Pães Artesanais para Empreendedores é uma iniciativa do Programa Minha Vez da Prefeitura de Muriaé em parceria com o Senac Minas.

Detalhes do Curso:

  • Data: De 29 de janeiro a 09 de fevereiro
  • Horário: Das 13h às 17h

Inscrições:

  • Os interessados devem se dirigir ao CTP para fazer a inscrição nos seguintes dias e horários:
    • 17/01 das 13h às 17h
    • 18/01 das 08h às 17h
    • 19/01 das 08h às 12h
  • Requisitos para Inscrição: Identidade e CPF; ser maior de 14 anos.

O curso visa ensinar técnicas exclusivas de preparo de pães artesanais, proporcionando aos participantes a capacitação necessária para ingressar no mercado da panificação artesanal ou até mesmo iniciar um negócio próprio nesse segmento. As inscrições podem ser realizadas diretamente no CTP Muriaé, situado na Rua Itagiba de Oliveira, nº 410, na Barra (após a UPA, ao lado do CRAS Barra).

As vagas são limitadas, por isso, não perca a oportunidade de adquirir conhecimento prático e se destacar nesse mercado crescente. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (32) 2020-8113.

Prepare-se para iniciar sua jornada empreendedora no universo saboroso dos pães artesanais com o curso oferecido pelo CTP Muriaé!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo