Divulgada a classificação final para o “Estágio Educa” em Muriaé



Os candidatos que se inscreveram no processo seletivo para o Programa “Estágio Educa” podem conferir o resultado final, que está publicado no site da Prefeitura. O processo é uma forma de auxiliar o trabalho realizado em creches, Departamento de Esporte e nos laboratórios de informática das escolas municipais para 2018, beneficiando os estudantes da cidade e oferecendo aos estagiários oportunidade na carreira profissional.

Participaram da seleção alunos de Pedagogia, Educação Física, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, entre outros. O resultado pode ser conferido no endereço eletrônico: www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Estágios”, opção “Secretaria Municipal de Educação”.

A convocação de estagiários de Pedagogia, que vão atuar na Educação Especial, acontecerá no dia 29 deste mês, às 16h, no Teatro Zaccaria Marques. Já para candidatos das áreas de Pedagogia (educação regular), Informática e Educação Física, a convocação será no dia 31 de janeiro, às 13h30min, no mesmo local.

Estágio auxilia trabalho nas escolas e oferece oportunidade profissional para alunos

“A presença de estagiários nas instituições escolares é importante para todos. A prática de estágio possibilita maior aproximação do estudante com as demandas da escola, ao mesmo tempo em que dá suporte aos profissionais da rede municipal no trabalho diário de oferecer educação de qualidade às nossas crianças e adolescentes”, afirma o prefeito Grego.

Documentos a serem levados no dia da convocação:

– Ficha de inscrição impressa
– Foto 3×4
– Declaração de matrícula atualizada contendo o índice de rendimento do aluno
– Cópia da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência
– Se declarado na inscrição, deve apresentar certificado de conclusão em Magistério, certificado de conclusão em curso técnico em Informática e certificado de conclusão em cursos em Esporte

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.