Encontro de Educação em Muriaé terá palestra de especialista renomado

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé realiza nesta quinta-feira (5) o Encontro Municipal de Educação. O evento acontecerá a partir das 18h, no Cefas, Barra. A programação incluirá palestra com o renomado especialista na área Max Haetinger e audiência pública sobre monitoramento do Plano Decenal Municipal da Educação (PDME).


A discussão sobre o Plano Decenal abrirá as atividades do Encontro. Logo após, acontece a palestra de Max, que é doutor em Ciências da Educação pela Universidade do Porto, em Portugal, e vai abordar em Muriaé sobre “A escola que encanta e transforma vidas”.

Em sua palestra, o especialista fala sobre a nova relação entre a escola, professores e alunos, a importância da troca de saberes, assim como indica ferramentas que despertem o real interesse dos alunos pelos estudos.

Além de doutor, Max é mestre em Educação/Educação a Distância (AWU/EUA). É pós-graduado em Informática na Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e em Psicopedagogia na Cândido Mendes (RJ). Cursou a Escola Superior de Educação Física e Artes Cênicas da UFRGS e Economia na PUC-RS.

O Encontro Municipal de Educação é uma realização da Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e Sistema Etapa Público.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo