Home / Notícias / Educação / Escola do bairro Gaspar ganha espaço gourmet

Escola do bairro Gaspar ganha espaço gourmet

A Prefeitura inaugurou, no último domingo (1º), o espaço gourmet da Escola Municipal Valdivino dos Santos Mendes, localizada no bairro Gaspar. O local, que abrange a cozinha e o refeitório, está mais amplo, proporcionando condições mais adequadas para a preparação e distribuição da merenda aos alunos. A solenidade contou com a presença dos moradores e autoridades.

A obra aconteceu em parceria com a comunidade local, que fez bingos e promoveu almoço beneficente, arrecadando recursos para ajudar na reestruturação do novo espaço. A secretária Municipal de Educação, Esportes e Lazer, Maria da Conceição de Souza, a Nininha, conta que a antiga cozinha não oferecia condições adequadas para a prestação do serviço. “Era pequena e insalubre. Agora, os servidores têm um ambiente apropriado para preparar a merenda escolar, e os alunos, um lugar mais amplo para fazer suas refeições”, afirma.




O espaço gourmet recebeu o nome de Gilcéa do Carmo Grammatikopoulos, mãe do prefeito Grego, que foi servidora pública municipal, atuando como auxiliar de serviço escolar. “É uma grande honra e emoção para mim este espaço receber o nome da minha saudosa mãe. A escola merecia este local amplo para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos aos alunos e servidores. A nossa Administração está fazendo todo o possível para proporcionar educação de qualidade aos muriaeenses”, diz.

Fonte: PMM




Confira também

Prefeitura de Muriaé abre vagas temporárias nesta terça

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou novos editais de convocação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *