FAMINAS oferta mais de 150 bolsas pelo ProUni

Oportunidade para dar início ao sonho da graduação em um dos principais ecossistemas de ensino superior de Minas Gerais, com bolsas de até 100%.

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições do ProUni 2022/1 e, nesta edição, a FAMINAS oferta mais de 150 bolsas, integrais e parciais (50%), nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Para concorrer, o estudante precisa ter cursado o ensino médio completo na rede pública ou privada, sendo que, aqueles que estudaram em escola pública ou com bolsa integral ou parcial em escola privada, têm prioridade na pré-seleção. Além disso, para bolsa integral, é preciso comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até 1,5 salário mínimo. Já para a bolsa parcial, a renda mensal per capita exigida é de até 3 salários mínimos.

As inscrições vão só até sexta-feira (25/02), pelo site http://prouniportal.mec.gov.br, e as primeiras convocações já começam na próxima semana, a partir de 02/03. Qualquer dúvida, é só entrar em contato pelo número (32) 3729-7500.

Fonte: FAMINAS

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo