Fasm Muriaé está com inscrições abertas para Vestibular 2022

Guia Muriaé no WhatsApp

A Faculdade Santa Marcelina Muriaé está com inscrições abertas para o vestibular agendado! Para dar início a carreira acadêmica e já começar os estudos no primeiro semestre de 2022, os interessados devem realizar a inscrição através do (https://www.fasm.online/processo-seletivo) por meio das seguintes seleções; vestibular ou análise da nota do Enem.

Não perca a oportunidade e comece o ano estudando e realizando o sonho de se formar em um curso superior.

Listaremos a seguir, as modalidades oferecidas:

* Licenciaturas: Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química. Neste formato, através do curso escolhido o aluno participará de oito períodos que consistem em quatro anos, recebendo os conhecimentos necessários, usufruindo na prática o que tem de melhor em cada disciplina.

* Bacharelado: Engenharia de Produção – Consiste em ser um curso essencial nos empreendimentos de quase todos os setores, já que é visto como gerenciar recursos humanos, financeiros e materiais de algum negócio, elevando a produtividade e rentabilidade. Durante as aulas são apresentados procedimentos e métodos técnicos que aperfeiçoem todo tipo de produção e ordenando as atividades financeiras, logísticas e comerciais de uma organização.

* Tecnólogo: Análise de Desenvolvimento em Sistemas (ADS) – Neste curso, formamos profissionais para dominar estruturas, conceitos e linguagens de desenvolvimento de sistemas computacionais. A formação é voltada para otimização de tarefas em empresas e instituições de pequeno, médio e grande porte. A área de desenvolvimento e tecnologia cresce de forma exponencial e o futuro está conectado a essa área.

* Inovação e tecnologia: Os estudantes que ingressarem na Santa Marcelina, poderão contar com uma estrutura de ponta, com salas interativas, laboratórios que oferecem atividades práticas, biblioteca completa e o novo espaço do SMTech, que é um projeto de expansão da FASM Muriaé que consiste em incentivar, estimular e apoiar empreendedores no processo de geração, consolidação e crescimento de Micro, pequenas e médias empresas, oferecendo-lhes a estrutura necessária para o desenvolvimento dela.

Lembrando que oferecemos 20% de desconto em todos os cursos ofertados. Já na seleção pela nota do Enem, o candidato pode usar seu desempenho nas edições entre 2016 e 2021, como forma de ingresso. *Favor consultar a Política de Concessão de Descontos.

Aproveite e venha ser #FASM com 60 anos de tradição e qualidade no ensino superior. Para maiores informações, ligue (32) 3721-1026, acesse o site ou nos visite nas redes sociais (link insta: https://www.instagram.com/fasmmuriae/, face: https://www.facebook.com/fasmmuriae).

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo