Vestibular de Medicina da FAMINAS: últimos dias para se inscrever!

Guia Muriaé no WhatsApp

Educação médica contemporânea, humana e crítica, com a melhor infraestrutura à disposição dos alunos, é na FAMINAS! Então, não perca tempo e inscreva-se já no Vestibular de Medicina – 2º semestre, pelo site www.faminas.edu.br.

Faltam poucos dias tem para garantir a inscrição na modalidade de ingresso Vestibular Tradicional, que consiste em uma prova presencial, prevista para 19/6. A taxa de inscrição é de R$ 350 e os candidatos podem se inscrever até 14/6.

O processo seletivo acontece de forma unificada, entre as unidades de Muriaé e Belo Horizonte. Além do Tradicional, também foi possível se candidatar pela nota do Enem, mas as inscrições encerraram no dia 27/5.

Mais chances de aprovação

Para dobrar as chances de aprovação, o edital contempla a possibilidade de se inscrever tanto para a FAMINAS BH quanto para a FAMINAS Muriaé, de forma unificada. Nesta modalidade, o candidato paga R$ 450 e pode escolher a unidade onde vai fazer a prova presencial. A nota obtida valerá para a seleção nas duas instituições.

Formação médica de excelência

Com foco na área da saúde, a FAMINAS BH é uma das principais Instituições de Ensino Superior de Belo Horizonte e região metropolitana. Nos últimos anos, vem investindo na educação médica contemporânea para formar profissionais necessários para o tempo presente e para o futuro. Já a FAMINAS Muriaé possui a melhor infraestrutura da região, destacando-se pela excelência do curso de Medicina, que, desde os primeiros anos, integra os estudantes ao dia a dia da rotina médica.

As duas unidades da FAMINAS garantem ao acadêmico de Medicina um currículo inovador, ensino humanizado, além de laboratórios com tecnologia de última geração para que possam simular experiências que terão no mercado de trabalho. Tudo isso com o suporte de um corpo docente, fundamentalmente composto por mestres e doutores, reconhecido nacional e, muitas vezes, internacionalmente.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre os diferenciais dos cursos de Medicina da FAMINAS BH e da FAMINAS Muriaé. Em caso de dúvidas, é só entrar em contato pelo WhatsApp (32) 3729-7500.

Fonte: Faminas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo