GRATUITO: inscrições abertas para Curso Técnico de Logística em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A busca por qualificação profissional é uma das chaves para o sucesso no mercado de trabalho. Com isso em mente, a Escola Estadual Dr. Olavo Tostes, localizada na Barra em Muriaé, está oferecendo uma oportunidade única para quem deseja se destacar na área de logística.

Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Logística, uma excelente oportunidade para aqueles que desejam ingressar nesse setor em constante crescimento. O diploma é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), garantindo a validade e a qualidade do curso.

Com duração de um ano, o curso será ministrado de forma presencial, proporcionando um ambiente de aprendizado dinâmico e interativo. As aulas estão programadas para ocorrer de segunda a sexta-feira, das 18:00 às 22:10, permitindo que os interessados conciliem os estudos com outras atividades diárias.

A logística desempenha um papel fundamental em diversas áreas, incluindo comércio, indústria e serviços, tornando-se uma profissão cada vez mais valorizada e demandada pelo mercado. Ao se qualificar nesse curso, os alunos estarão preparados para atuar em diversas etapas do processo logístico, desde o planejamento até a execução e controle das operações.

Para garantir sua vaga e dar o primeiro passo rumo a uma carreira de sucesso na área de logística, entre em contato pelo telefone (32) 98819-8156 e inscreva-se já! Aproveite essa oportunidade gratuita de adquirir conhecimento e abrir novas portas para o seu futuro profissional.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo