IF Muriaé oferece 296 vagas em cursos técnicos e de graduação gratuitos

Guia Muriaé no WhatsApp

Os candidatos interessados em concorrer a uma das 2.865 vagas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) para o primeiro semestre de 2019 já podem se inscrever.

As inscrições vão até o dia 8 de outubro de 2018. O IF Sudeste MG abre vagas para cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação nas unidades de Barbacena, Bom Sucesso, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont e São João del-Rei. A relação completa de cursos por campi pode ser consultada nos editais, disponíveis no site da Copese.

O Campus Muriaé oferece 296 vagas para o primeiro semestre de 2019. As vagas estão distribuídas da seguinte forma: Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio – Técnico em Agroecologia (70), Técnico em Eletrotécnica (35) e Técnico em Informática (35); Cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes – Técnico em Eletromecânia (35), Técnico em Meio Ambiente (30) e Técnico em Secretariado (35); e Cursos de Graduação – Administração (28) e Técnico em Design de Moda (28).

As provas serão realizadas nos dias 24 e 25 de novembro de 2018. Para se inscrever, basta entrar no site da Copese e acessar a Área do Candidato. A taxa de inscrição deverá ser paga até o dia 9 de outubro, apenas por quem não conseguiu a isenção. Para os alunos isentos, a guia será emitida sem valor. É importante ressaltar que mesmo os candidatos contemplados com a isenção precisam se inscrever.

O aluno que tiver dificuldade de acesso à internet, pode buscar apoio em um dos campi do IF Sudeste MG. Computadores com acesso à internet estarão à disposição. A relação dos campi e seus horários de funcionamento também são encontrados nos editais, assim como todos os documentos necessários e outras informações sobre o Processo Seletivo.

Fonte: IF Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo