IF Muriaé oferece curso gratuito de espanhol

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) – Campus Muriaé está com vagas abertas para o curso de extensão em Espanhol.

Um aluno intercambista vai ministrar o curso, que é gratuito. São 10 vagas para servidores da unidade, 10 vagas para alunos e 10 vagas para a comunidade externa.

Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário e participar do sorteio das vagas. As inscrições vão até a próxima sexta-feira, dia 15 de fevereiro.

Link para formulário eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScdPX5m0xdoQ32I7w2bQcj7T7T_YdV_sN_4l4qclkt5V981vg/viewform?vc=0&c=0&w=1.

Caso o interessado dificuldades para realizar a inscrição pela internet, poderá se inscrever diretamente no setor responsável (CEICE).

Sobre o curso

O curso contará com duas turmas e ocorrerá em dois horários, duas vezes por semana:

* Turma 1: Terça e quinta-feira, de 17h às 18:30;
* Turma 2: Segunda e quarta-feira, de 18h às 19:30.

Serão selecionados 15 alunos para cada turma. A composição das turmas e a alocação de vagas seguirá o seguinte critério: 5 alunos que estudam no IF, 5 alunos servidores do IF e 5 alunos do público externo em cada turma, totalizando o número de 30 alunos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo