Abertas inscrições para vagas remanescentes dos cursos superiores gratuitos do IF Câmpus Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

IF  Sudeste - Câmpus Muriaé

A Diretora Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Campus Muriaé torna público que estarão abertas as inscrições para o preenchimento das vagas remanescentes para o 2º semestre letivo de 2013, no período de 06 a 20 de maio de 2013.

São 4 vagas para o curso de Bacharelado em Administração e 02 vagas para o curso de Tecnologia em Design de Moda.

Poderão candidatar-se às vagas alunos regularmente matriculados no ano letivo de 2013, em outras instituições de ensino superior, em cursos de graduação em áreas afins (artigo 49 LDB) e portadores de diploma de Graduação.

Os interessados deverão pagar a GRU no valor de R$ 25,00, conforme orientações do Item 2.6 do edital, e encaminhar-se ao setor de protocolo e/ou secretaria do IF Câmpus Muriaé munido do comprovante de pagamento da GRU, ficha de inscrição (Anexo I), documentos pessoais, declaração de vínculo com a instituição de origem ou cópia autenticada do diploma, para os portadores de diploma.

A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no edital 07/2013, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

Leia o edital aqui.

Mais informações:

http://www.muriae.ifsudestemg.edu.br/site_ifet/index.php/noticias/1-latest-news/476

Fonte: IF Sudeste – Câmpus Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo