IF Sudeste MG – Câmpus Muriaé realiza exames de proficiência TOEFL

Guia Muriaé no WhatsApp

O Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) vai realizar o Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL, na sigla em inglês) nos meses de abril e maio de 2015.

Os testes serão oferecidos nos câmpus de Muriaé, Barbacena, Juiz de Fora, São João Del Rei, Rio Pomba e na Reitoria. No IF Muriaé, o exame será no dia 24 de abril. A avaliação está disponível para todos os alunos de graduação e pós-graduação e servidores.

O TOEFL é um dos exames de proficiência em inglês mais conhecidos no Brasil e no mundo. Esse tipo de teste é feito por milhões de pessoas em todo o mundo, nativas de países onde o idioma não é oficial. Usados como forma de comprovação de domínio da língua, eles são requisito obrigatório para acesso a universidades estrangeiras, empresas e, atualmente, começaram a ser exigidos por consulados.

Os alunos de gradução e pós-gradução devem realizar a pré-inscrição até o dia 20 de março no link https://docs.google.com/a/ifsudestemg.edu.br/forms/d/1zOPluys4bQY3m_Urr1Qw2-vX6oQDGgU6YlShZGb12kY/viewform. Já os servidores deverão realizar a inscrição entre os dias 26 de março a 10 de abril no site http://isfaluno.mec.gov.br.

Em Muriaé, o teste será aplicado no dia 24 de abril.

Fonte: IF Sudeste MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo