Home / Notícias / Educação / IF Sudeste MG cancela processo seletivo para cursos na região

IF Sudeste MG cancela processo seletivo para cursos na região

Devido a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas do IF Sudeste de Minas Gerais, a partir de 17 de março de 2020, por tempo indeterminado devido a declaração de pandemia de Coronavírus pela Organização Mundial da Saúde – OMS, informamos que foi aprovado pelo órgão colegiado especializado, Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e, pelo órgão superior, Conselho Superior (CONSU) o cancelamento do Processo Seletivo 2020-2, conforme Resolução-CONSU nº 13/2020.

Os pedidos de isenção protocolados ou enviados até dia 17 de março de 2020, quando foi suspenso o Edital nº 09/2020, foram analisados e serão considerados para o próximo processo seletivo do IF Sudeste MG.




Informamos ainda, que a lista com o resultado dos pedidos protocolados até a data da suspensão do edital, está publicada no site da Comissão de Processos Seletivos (COPESE).

Para mais informações, enviar para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp para 032 98436 2305.

Sobre




O referido processo seletivo ofertava 3.609 vagas entre cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação em todos os 10 campi: Barbacena, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont e São João del-Rei e nos campi avançados Bom Sucesso, Cataguases e Ubá.

Fonte: IF Sudeste MG





Confira também

SENAR abre cursos gratuitos em Muriaé, Eugenópolis e Patrocínio do Muriaé

Veja abaixo os cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Minas) previstos para o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre