IF Sudeste MG cancela processo seletivo para cursos na região

Guia Muriaé no WhatsApp

Devido a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas do IF Sudeste de Minas Gerais, a partir de 17 de março de 2020, por tempo indeterminado devido a declaração de pandemia de Coronavírus

pela Organização Mundial da Saúde – OMS, informamos que foi aprovado pelo órgão colegiado especializado, Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e, pelo órgão superior, Conselho Superior (CONSU) o cancelamento do Processo Seletivo 2020-2, conforme Resolução-CONSU nº 13/2020.

Os pedidos de isenção protocolados ou enviados até dia 17 de março de 2020, quando foi suspenso o Edital nº 09/2020, foram analisados e serão considerados para o próximo processo seletivo do IF Sudeste MG.

Informamos ainda, que a lista com o resultado dos pedidos protocolados até a data da suspensão do edital, está publicada no site da Comissão de Processos Seletivos (COPESE).

Para mais informações, enviar para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp para 032 98436 2305.

Sobre

O referido processo seletivo ofertava 3.609 vagas entre cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação em todos os 10 campi: Barbacena, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont e São João del-Rei e nos campi avançados Bom Sucesso, Cataguases e Ubá.

Fonte: IF Sudeste MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo