IF Sudeste MG divulga edital de Processo Seletivo para cursos técnicos e superiores gratuitos

Guia Muriaé no WhatsApp

IF Sudeste MG - Câmpus Muriaé

A Pró-Reitora de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), divulgou edital para Processo Seletivo para ingresso aos Cursos Técnicos Presenciais, Cursos Técnicos a Distância e Cursos Superiores de Graduação para o 2º semestre de 2013. São mais de 1.600 vagas para os Câmpus da região. O Câmpus de Muriaé têm vagas abertas para o Curso Técnico em Meio Ambiente.

As inscrições estarão abertas no período de 29 de abril a 19 de maio e poderão ser feitas no site http://www.selecao.ifsudestemg.edu.br/index3.html. A taxa de inscrição varia de R$ 25,00 (Cursos Técnicos) a R$ 50,00 (Cursos Superiores).

A prova objetiva acontece no dia 07 de julho nos turnos da manhã e da tarde. O conteúdo programático está disponível nos editais de cada modalidade. Os candidatos aos cursos de graduação farão também uma redação no mesmo dia. Para o curso Técnico em Design de Móveis, será aplicada também uma prova de Habilidade Específica no dia 11 de junho.

Mais informações no site:

http://www.selecao.ifsudestemg.edu.br/index3.html

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo