Inaugurada novas instalações em escola no bairro Gaspar

Guia Muriaé no WhatsApp

A Escola Municipal Valdivino dos Santos Mendes, no bairro Gaspar, em Muriaé, passou por uma reforma geral nos ultimos meses, ganhando além de nova pintura, o aumento de seu espaço físico e novas instalações. Todo esse trabalho foi realizado pela Prefeitura através das Secretarias de Educação e Obras, dando mais conforto para os alunos e professores.


Na noite desta quarta-feira (3), foi feita a cerimônia de inauguração destas instalações, estiveram presentes, o prefeito Aloysio Aquino, a secretária de educação Cristina Navarro e a secretária adjunta Eliana Shuenk, que visitaram todas as dependências da escola, juntamente coma diretora Eliane Paulina, e depois de pronunciamentos e agradecimentos, presenciados por pais e alunos, acompanharam a apresentação do IV Sarau Poético, com a escritora Andrea do Vale.

Em seu pronunciamento, o prefeito Aloysio destacou o empenho da secretaria de educação, assim como da direção da escola, para que todo o trabalho fosse concluído de forma satisfatória. “Desde de que assumimos a administração, a ampliação e reforma desta escola, foi uma das prioridades para este bairro, pois deu a oportunidade da escola receber mais conforto os alunos e profissionais. Nossa administração está trabalhando em diversos bairros da cidade, com obras que irão melhorar a cada dia a vida da nossa população”, concluiu o prefeito.

Com a ampliação, a escola ganhou um novo pátio, lavanderia, cozinha, uma sala para as crianças da creche, dois banheiros, pintura e quadros novos. A diretora Eliane agradeceu ao prefeito e a todos da administração, pois segundo ela, a reforma foi um verdadeiro presente para todos. “Tínhamos esse sonho, já que a escola estava ficando pequena. Ganhamos mais alunos e funcionários, um verdadeiro presente neste fim de ano”, comentou a diretora.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo