Inscrições abertas para curso gratuito de informática no SESC em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições para um curso gratuito de informática do SESC em Muriaé. São 45 vagas, sendo 30 para Informática Básica e outras 15 para o curso de Informática para Idosos.


As vagas são gratuitas para pessoas que atendam ao perfil do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do SESC, que beneficia, com bolsas integrais, candidatos com renda familiar de até três salários mínimos, preferencialmente trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes. Esses alunos também receberão material didático gratuitamente. Os interessados que não atenderem ao perfil do PCG podem se inscrever em lista de espera como pagantes (valor que varia de R$ 100,00 a R$ 200,00) e serão informados, ao fim do período de inscrição, da disponibilidade das vagas.

A idade mínima para participação é de 15 anos e é necessário ter ensino fundamental completo. Os interessados devem se inscrever na unidade e apresentar RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. Para os bolsistas, além disso, é preciso preencher formulário com informações adicionais.

As inscrições seguem abertas até o dia 18 de setembro de 2015.

Mais informações: (32) 3511-7110.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo