Inscrições abertas para curso gratuito de Pintura em Tecido em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, informa que está aberto o prazo de inscrições para o “Curso de Pintura em Tecido”, promovido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), por meio do Sindicato dos Produtores Rurais de Muriaé.


As aulas, que serão ministradas nas dependências do Centro Educacional Dom Delfim, terão início dia 23 de junho e término dia 2 de julho. Para melhor atender a população, serão disponibilizadas duas turmas, sendo uma de 7h30 as 11h30 e outra de 12h30 as 16h30. Os participantes aprenderão técnicas de pintura em tecido que podem ser utilizadas na confecção de panos de prato, forros, dentre outras peças.

“Através dos cursos de capacitação, pretendemos transmitir conhecimento e habilidades para o exercício de uma atividade que permita melhorar a renda. Isso é muito importante, porque alcançamos o objetivo da política de assistência social que foge do assistencialismo e busca oferecer oportunidades para as pessoas”, destaca a Secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Aquino Sigiliano.

Para fazer a matrícula será necessário comparecer na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Os interessados deverão ter mais de 14 anos, apresentar RG ou CPF e comprovante de residência. Mais informação ligue para: 3696-3387.

Fonte: SDSM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo