Home / Notícias / Educação / Jovens e adultos de Muriaé que quiserem estudar na educação básica já podem se matricular para 2014

Jovens e adultos de Muriaé que quiserem estudar na educação básica já podem se matricular para 2014

As matrículas para ensino de jovens e adultos que desejam cursar o ensino básico em 2014 começam a ser feitas hoje. As inscrições para o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos – Formação Inicial e Continuada (Proeja – Fic) iniciam nesta segunda-feira, dia 18 de novembro.

Os alunos interessados em se matricular na educação básica – de 6º ao 9º ano, devem procurar a Secretaria Municipal de Educação, Rua Maestro Sansão, 236 – 1º andar – Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves, no horário de 8:00 às 11:00 e de 13:30 às 16:30 horas.




Para se inscrever basta levar o CPF e carteira de identidade. As provas serão na Escola Professora Odaléia Oliveira Morais de Azevedo (Praça Prefeito Paulo Carvalho – Barra), no dia 04 de dezembro, entre 18:30 e 21 horas. Os conteúdos a serem analisados serão referentes às disciplinas de matemática e língua portuguesa.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

Confira também

Secretária de Educação de Muriaé está entre as 30 melhores do Brasil

A secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer, Maria da Conceição Rodrigues, a Nininha, receberá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *