Matrículas para escolas municipais estarão abertas a partir do dia 4

As matrículas para creches, Educação Infantil e Ensino Fundamental de escolas municipais, mantidas pela Prefeitura, podem ser feitas a partir do dia 4 e vão até o dia 8 de dezembro. O procedimento garante vaga do aluno para o ano letivo de 2018.

Para realizar a matrícula, os pais ou responsáveis devem apresentar, na escola pretendida, cópia da Certidão de Nascimento, da conta de luz atualizada, do cartão de vacina (para crianças de até 10 anos), CPF e Carteira de Identidade (caso a criança possua), do número do cartão NIS (Número de Identificação Social), se tiver, além de declaração de transferência para alunos que estão saindo de outra escola. O procedimento pode ser feito de segunda a sexta-feira, de 7h às 11h e de 12h30min às 16h30min.

O prefeito Grego solicita que os pais e responsáveis fiquem atentos aos prazos para a realização da matrícula. “É importante que os pais fiquem atentos a estas datas, para garantirem a vaga dos filhos para o próximo ano, incentivando a continuidade das crianças nos estudos”, frisa.

Documentos necessários para matrícula:

– Cópia da Certidão de Nascimento
– Cópia da conta de luz atualizada
– Cópia do CPF e Carteira de Identidade (caso a criança possua)
– Cópia do número do cartão NIS (Número de Identificação Social), se tiver
– Cópia do cartão de vacina (para crianças de até 10 anos)
– Declaração de transferência para alunos que estão saindo de outra escola

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre