Abertas as inscrições para vagas de cursos de qualificação profissional em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, informa que estão abertas as inscrições de duas modalidades de cursos presenciais de qualificação profissional.


Para os interessados em aprender o ofício de costurar há 30 vagas disponíveis. As aulas, que acontecerão todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 13 às 17 horas, nas dependências do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), terão início dia 18 de agosto, com previsão de término para 12 de dezembro. É necessário que os alunos tenham escolaridade mínima até a 4ª série.

A outra opção de curso ofertado é o de aplicador de revestimento cerâmico. Há 20 vagas e as aulas também serão ministradas no SENAI, todas as segundas, terças, quartas e quintas-feiras, das 18h30 às 22h30. O curso será iniciado dia 18 de agosto e previsto para encerrar em 26 de novembro. Para esta modalidade de estudo o aluno deverá ter escolaridade mínima até a 5ª série.

Garanta já a sua vaga, capacite-se para o mercado de trabalho. Matricule-se na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Mais esclarecimento ligue para (32) 3696-3387.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Social de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo