Muriaé recebe curso gratuito de manutenção e reparo de celulares

Guia Muriaé no WhatsApp

O Centro de Treinamento Profissional de Muriaé (CTP Muriaé) está proporcionando uma oportunidade imperdível para quem deseja se tornar um especialista em manutenção e reparos de celulares.

Em parceria com o Programa Minha Vez da Prefeitura de Muriaé, o CTP Muriaé está oferecendo um curso gratuito voltado para aqueles que desejam adquirir habilidades essenciais nesta área.

Com o constante avanço da tecnologia móvel, o mercado de manutenção de celulares está em alta demanda, e este curso é uma excelente chance para os interessados ingressarem neste setor promissor. Serão disponibilizadas um total de 8 turmas, sendo que as inscrições para as duas primeiras já estão abertas.

As primeiras turmas estão agendadas para os seguintes períodos:

  • Turma 1: de 08 a 12 de abril
  • Turma 2: de 15 a 19 de abril

As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com uma hora de intervalo para o almoço.

Os participantes terão a oportunidade de aprender técnicas fundamentais para realizar reparos em seus próprios celulares, além de obter conhecimentos que podem abrir portas para uma carreira profissional nesta área em expansão.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao CTP Muriaé nos dias 12 e 13 de março, das 8h às 17h, portando documento de identidade e CPF. É necessário também ter mais de 17 anos de idade para participar.

As vagas são limitadas e as matrículas serão realizadas por ordem de chegada. Portanto, não perca esta oportunidade de adquirir novas habilidades e se destacar no mercado de trabalho. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (32) 2020-8113.

Prepare-se para mergulhar em um universo de conhecimento e se tornar um especialista em manutenção e reparo de celulares com o CTP Muriaé!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo