Prefeitura abre vagas para professor, auxiliar de serviços escolares e no Mais Educação

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé divulgou editais de convocação para preenchimento de vagas temporárias nos cargos de professor, auxiliar de serviços escolares e para atuação no Programa Mais Educação.


Entre as oportunidades nos cargos de professor e auxiliar de serviços escolas, as vagas são para atuação na Escola Municipal Clara de Castro Rogério (Porto), Escola Municipal Maria Aleluia Soares Bittencourt (Santa Terezinha), Escola Municipal Joaquim Ribeiro de Carvalho (Encoberta), Escola Municipal Maria do Carmo Cerqueira Castro (Joanópolis), Escola Municipal Irene Pereira Dias Nunes (Santo Antônio), Escola Municipal Odaléia Oliveira M. Azevedo (Barra), Escola Municipal Professora Stella Fidelis (Aeroporto). As vagas para professor são para Educação Infantil e do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

A contratação para será feita levando em consideração o disposto nos art. 37, inciso IX da CF/88, art. 8º ao 19º e anexo III da Resolução SME 005/2015, sendo utilizada como critério de prioridade a aprovação no concurso público edital 001/2014, homologado em 06/04/2015, observada a ordem de classificação, com comprovação de habilitação específica.

Já a oportunidade no Programa Mais Educação é para atuação na Escola Municipal Professora Elza Rogério (Gaspar). Entre o trabalho a ser desempenhado, consta no edital promoção de saúde e acompanhamento pedagógico.

A seleção será realizada nesta terça-feira (2), às 16h, na Secretaria Municipal de Educação.

Mais informações: (32) 3696-3377.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo