Prefeitura de Muriaé convoca aprovados em processo seletivo da Educação para perícia

Guia Muriaé no WhatsApp

O município de Muriaé, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, convoca os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado de que trata o edital nº 03, de 10 de março de 2021, para realização de perícia médica oficial, apresentação dos documentos necessários para ocupação da respectiva função temporária, escolha de vaga conforme a classificação e assinatura do respectivo contrato temporário.


A contratação será realizada após realização de perícia médica oficial, a ser realizada no antigo SESC, em data e horário estipulados na relação constante no anexo I do edital. No ato da perícia, o candidato deverá apresentar o boletim de inspeção médica e o resultado dos exames dispostos no anexo III do edital.

Os candidatos aprovados no processo seletivo deverão comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, na sala de reunião do órgão, em data e horário estipulados no anexo II do edital, para apresentar a documentação necessária para contratação.

Os candidatos cuja documentação for aprovada pela Comissão de Avaliação, imediatamente após a escolha da vaga a ser ocupada temporariamente, procederão à assinatura do respectivo contrato temporário.

Confira o edital de convocação, bem como horários e datas para perícia e apresentação de documentos, além das vagas disponíveis, no link abaixo:

https://drive.google.com/file/d/1OCTpObP6-kO0LZWhxECfU3PIstjHvCNr/view

Este é o quarto edital de convocação da Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo