Home / Notícias / Educação / Professor do IF Muriaé defende segundo doutorado

Professor do IF Muriaé defende segundo doutorado

O professor de língua portuguesa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) – Campus Muriaé, Natalino da Silva Oliveira, acaba de defender o seu segundo doutorado no Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística na PUC Minas, em Belo Horizonte. A dissertação se intitulou “Estética da dissimulação em Machado de Assis: estratégias para que a voz subalterna seja ouvida”.

Natalino que acredita que a capacitação é essencial para os professores. “Sinto-me muito orgulhoso pelas coisas que fiz, pelos sonhos que realizei e por fazer parte do corpo docente do IF Sudeste MG”, declarou.




Currículo

Natalino da Silva de Oliveira é doutor em Literatura Comparada, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); doutorando em Literatura de Língua Portuguesa pelo Programa de Pós-Graduação da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC); mestre em Teoria da Literatura, pela UFMG; graduado em Letras, com Licenciatura em Língua Portuguesa e Língua Espanhola, pela UFMG. Atua como capoeirista, agente cultural e pesquisador das áreas de literatura, história e memória cultural. Atualmente é professor efetivo do IF Muriaé.

Fonte: IF Sudeste MG




Confira também

Alunos da rede municipal de ensino de Muriaé farão a Prova Brasil

Alunos das turmas de 2º, 5° e 9º ano do Ensino Fundamental de 23 escolas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *