Prefeitura de Muriaé divulga edital para designação para a rede municipal

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou edital de cadastramento prévio de pessoal para a designação/convocação para preenchimento de vagas na rede municipal de ensino.

As oportunidades são para as funções de Professor (Educação Infantil, Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano e Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano), Pedagogo, Assistente de Secretaria Escolar e Auxiliar de Serviço Escolar.

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 08h00 do dia 7 de dezembro até às 23h50 do 21 de dezembro de 2017 pelo site www.muriae.mg.gov.br. Os candidatos poderão concorrer a até três funções públicas distintas, desde que observado as normas vigentes para o acúmulo de cargos.

A seleção para cada um dos cargos levará em conta vários critérios, entre eles o primeiro critério será o maior tempo de serviço na função na rede municipal.

O resultado preliminar será divulgado no dia 27 de dezembro. Os recursos poderão ser protocolados entre 28 a 29 de dezembro. Já o resultado final está previsto para o dia 4 de janeiro de 2018.

O processo seletivo terá validade de 180 dias, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo