Prefeitura de Muriaé inicia capacitação de mais de 100 alunos em novos cursos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé deu início na segunda-feira (21) a três novos cursos de formação profissional oferecidos através do Programa Minha Vez. O objetivo é capacitar muriaeenses de todas as idades para o mercado de trabalho em diferentes áreas de atuação.


Os novos cursos em andamento são de Assistente Administrativo, Agente de Informações Turísticas e Ferramentas de Marketing Digital, totalizando 101 alunos. As aulas são totalmente gratuitas e acontecem no Centro de Treinamento Profissional, na Barra.

A realização destes cursos acontece através de parceria entre as secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Social com o Senac Minas e o Sicoob Credisudeste.

O programa Minha Vez, no qual esses e outros cursos estão integrados, vai oferecer mais de 3 mil oportunidades de capacitação ao longo de 2022. A iniciativa é voltada para a geração de emprego e renda aos muriaeenses, através de qualificação, treinamento e aperfeiçoamento profissional.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo