Profissionais da Educação de Muriaé participam de palestra com procurador da República

Profissionais da rede municipal de educação estiveram presentes na palestra que o procurador da República, Guilherme Schelb, ministrou em Muriaé.

O procurador esteve na cidade na última sexta-feira (2), no auditório principal da Igreja Metodista Central, onde falou sobre Justiça da escola.

Durante o encontro pedagógico, que reuniu centenas de pessoas, Schelb fez um estudo sobre as medidas disciplinares e sua eficaz aplicação na escola. O evento é uma realização da Rede Start e Igreja Metodista Central.

Além dos profissionais da educação, como diretores, inspetores, professores, coordenadores pedagógicos e a secretária Adjunta da pasta, Eliane Schuenk, o prefeito Grego também participou da palestra.

Além de procurador da República, Guilherme Schelb é idealizador do Programa Proteger, mestre em Direito Constitucional, professor e palestrante sobre temas da infância, família e educação.

É ainda autor e escritor de livros como “Família educa, escola ensina”, “Manual do Professor” e “Conflitos e violência na escola”. O procurador também já capacitou mais de 200 mil pessoas no Brasil e no exterior sobre a temática.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo