SENAI Muriaé sedia a Semana Municipal de Prevenção de Acidentes do Trabalho

Guia Muriaé no WhatsApp

A unidade SENAI de Muriaé sediou, no dia 28 de abril, a 2ª Semana Municipal de Prevenção de Acidentes do trabalho (SEMPAT), com a participação de alunos e funcionários do SENAI Muriaé, DEMSUR, CENTEP, Prefeitura Municipal de Muriaé, pedreiras e mineradoras da região e demais participantes.


O evento abordou o aumento crescente do numero de acidentes do trabalho em nossa região e as medidas preventivas nos mais variados seguimentos, principalmente na Indústria da Construção, abordando a proteção à vida humana, com abrangência das responsabilidades sociais, zelando pela integridade física, mental, social, humana e pessoal dos colaboradores, demonstrando a legislação pertinente e sobre os poderes regulamentares, fiscalizatórios, diretivos e disciplinares do empregador perante aos seus colaboradores, relacionados ao não uso dos equipamentos de proteções individuais no local de trabalho, abordando conjuntamente a eficácia e acreditação dos processos operacionais dos Técnicos em Segurança do Trabalho.

Inscrições para cursos técnicos seguem abertas

O SENAI de Muriaé segue com as inscrições abertas para os cursos de Técnico em segurança do trabalho e Logística. O prazo vai até 30 de abril, podem se inscrever pessoas a partir de 16 anos, cursando ou que já tenha concluído o ensino médio.

A modalidade técnica que está sendo divulgada pelo SENAI Muriaé, é destinada a formação de jovens, através de uma formação profissional valorizada pelo mercado, bem como o cumprimento das normas, no intuito de desenvolver hábitos de prevenção de acidentes, participação em reuniões, fornecendo dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas, propostas.

A hora é essa, não perca a oportunidade, corra para o SENAI Muriaé, a demanda de mercado é crescente em nossa região, não perca tempo, o prazo termina dia 30 de abril. Inscrições através do www.senaimg.com.br.

Fonte: SENAI Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo