Profissionais da Educação podem se inscrever em mestrado de Gestão e Avaliação da Educação Pública

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria de Estado de Educação publicou no Diário Oficial de Minas Gerais desta quarta-feira (10/06) a Resolução SEE nº 2.776, de 8 de junho de 2015. O documento dispõe sobre a participação dos servidores da Educação no processo seletivo para ingresso no Programa de Pós-Graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública. O curso de Mestrado Profissional é ministrado pela Universidade Federal de Juiz de Fora.

São ofertadas 60 vagas, sendo 20 para servidores detentores de cargo efetivo estável ou função pública estável em exercício nas Superintendências Regionais de Ensino (SREs) e Unidade Central e 40 para os diretores de escola estadual. Para participar do processo seletivo, além dos documentos exigidos no edital, o servidor deverá apresentar, no ato da inscrição, declaração de próprio punho de que preenche cumulativamente os requisitos contidos na resolução.

Para participar do Mestrado Profissional, os servidores deverão se inscrever para o processo seletivo do programa. Os aprovados no processo seletivo terão os encargos do curso e as despesas com hospedagem, alimentação e transporte nas fases presenciais custeados pela Secretaria de Estado de Educação.

Inscrições abertas

Os servidores interessados em participar do processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública devem ficar atentos ao prazo de inscrição do curso. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de junho, no site www.mestrado.caedufjf.net.

O contato para esclarecimento de dúvidas pode ser feito pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone 0800 727 3141 (opção 2).

Confira aqui o edital do processo seletivo.

Fonte: Agência Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo