Profissionais e estagiários da Educação já podem aderir à nova jornada de trabalho

Guia Muriaé no WhatsApp

Começou na segunda-feira, dia 4 de maio, o período de adesão de profissionais e estagiários da Educação para as novas jornadas de trabalho que foram propostas pela Prefeitura de Muriaé.


O atendimento acontece até a próxima sexta-feira (8), na Unica (antigo Sesi, no bairro Safira), das 7h30 às 11h30.

Vale lembrar que quem não comparecer para assinar o termo de adesão terá o contrato automaticamente cancelado no domingo, dia 10.

A repactuação em 50%, valendo para atividades escolares não presenciais, foi a alternativa que a Secretaria Municipal de Educação encontrou para evitar a demissão de 633 pessoas, dentre professores, pedagogos, secretários escolares, auxiliares de serviços e estagiários.

As atividades estão previstas para iniciarem na próxima segunda-feira, dia 11 de maio, logo após as férias antecipadas que foram concedidas aos profissionais, também como forma de evitar a exoneração. O modo como as aulas não presenciais vão acontecer será divulgado ao longo desta semana pela secretaria.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo