Programa Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo de graduação e pós; vagas para Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Quer mudar seu filho de escola, fazer uma faculdade ou pós-graduação, mas o orçamento está apertado? Não perca tempo e se inscreva no maior programa de inclusão educacional do país!

O Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo de até 50% do Ensino Básico a Pós-Graduação (Presencial e EAD) e Curso Técnico. Inscrição gratuita. São mais de 120 mil bolsas de estudo para 2014, 4.700 instituições parceiras e mais de 200 mil alunos serão aprovados.

Para concorrer a uma das bolsas é necessário que o candidato não tenha condições financeiras de arcar com a mensalidade integral. Além disso, exclusivamente para os cursos de graduação, o candidato precisa estar há pelo menos 6 meses sem estudar. O programa oferece bolsas para Muriaé, Cataguases, Juiz de Fora, Leopoldina, Itaperuna, Manhuaçu, Ubá e outras cidades da região.

“O objetivo do programa é fortalecer a educação do país. Através desse benefício, pessoas que não teriam condições de ter acesso ao ensino superior, se qualificar profissionalmente ou matricular seus filhos em uma boa escola, conquistam essa oportunidade” explica Andréia Torres, diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

As inscrições são realizadas gratuitamente através do site www.educamaisbrasil.com.br. As vagas são limitadas e a seleção é realizada enquanto houver processo seletivo nas instituições parceiras.

Mais informações 0800 724 7202 ou 0800 724 7775.

Fonte: Educa Mais Brasil

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo