PRONATEC oferece 130 vagas em cursos gratuitos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) está com inscrições abertas para seis cursos gratuitos de qualificação profissional.

São 130 vagas, divididas nos cursos de Agricultor Orgânico (20), Fruticultor (20), Horticultor Orgânico (20), Monitor de Uso e Conservação dos Recursos Hídricos (30), Operador de Processamento de Frutas e Hortaliças (20) e Produtor de Frutas e Hortaliças Processadas pelo Uso de Calor (20).

A carga horária dos cursos varia de 160 a 270 horas e as aulas serão ministradas na unidade rural do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), Campus Muriaé.

A inscrição pode ser feita na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Muriaé, situada à Avenida Juscelino Kubitschek, 1337, Centro. Para efetuar a inscrição é necessário estar munido dos seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade e CPF. Menores de idade (a partir dos 15 anos) devem apresentar carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho (se tiver), acompanhados do responsável legal.

Mais informações: (32) 3721-5824.

Vagas para o PRONATEC na Zona da Mata

O PRONATEC está com vagas abertas em diversos cursos em várias cidades da Zona da Mata de Minas Gerais, entre elas: Além Paraíba; Argirita; Astolfo Dutra; Barão do Monte Alto; Carangola; Cataguases; Coimbra; Dona Eusébia; Ervália; Eugenópolis; Ewbank da Câmara; Goianá; Guarani; Guidoval; Guiricema; Itamarati de Minas; Juiz de Fora; Leopoldina; Matias Barbosa; Mercês; Miradouro; Orizânia; Pedra Bonita; Pirapetinga; Rio Pomba; Santos Dumont; São Francisco do Glória; São João Nepomuceno; Senador Firmino; Tabuleiro; Tocantins; Ubá; Vieiras; Visconde do Rio Branco.

A lista completa de cidades e cursos está disponível aqui.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo