Renovação de matrículas para escolas municipais acontece entre 20 e 24 deste mês

Guia Muriaé no WhatsApp

Os pais devem ficar atentos para o período de renovação de matrícula dos filhos nas escolas municipais, instituições administradas pela Prefeitura. As inscrições começam no dia 20 e se estendem até 24 de novembro. O procedimento garante a permanência da criança na mesma escola para o próximo ano letivo.


O formulário de renovação é enviado para os pais ou responsáveis, que devem devolvê-lo na secretaria da escola da rede municipal de ensino onde o filho está matriculado. O estudante que não tiver a matrícula renovada poderá perder a vaga em sua escola atual.

A previsão é de que aproximadamente 9 mil alunos, das 43 escolas municipais, tenham a matrícula renovada até o prazo final, se tornando aptos a frequentar o ano letivo 2018. “É importante que os pais fiquem atentos aos prazos, para garantirem que os filhos continuem a estudar na escola onde já frequentam”, frisa o prefeito Grego. “Só com a educação dos nossos jovens é que construiremos um novo caminho para Muriaé”, finaliza.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo