Home / Notícias / Educação / Diretora da Escola Municipal Cândido Portinari recebe homenagem

Diretora da Escola Municipal Cândido Portinari recebe homenagem

Em lembrança ao Dia do Diretor de Escola, comemorado no dia 12 de novembro, alunos e funcionários da Escola Municipal Cândido Portinari, no bairro São Joaquim, se reuniram na sexta-feira (11) e prestaram uma homenagem a Adriana de Freitas, diretora da escola.

Ederson da Silva Monteiro, agente educacional, disse que a homenagem foi mais do merecida. “Adriana já é nossa diretora há quatro anos. Todos os anos nós fazemos questão de homenagear ela por esta data. Ela é uma diretora muito dedicada e querida por todos”, afirmou.

Juntamente com a equipe pedagógica, contando com o apoio da vice-diretora Adriana Andrade, eles fizeram um cartaz e reuniram alguns dos alunos para parabenizar a diretora. O cartaz dizia: “Adriana, que bom que existe um dia reservado para você! Obrigado por sua obstinação incontida. Graças a ela você nunca desiste! Parabéns, com todo nosso carinho”.




A Escola Municipal Cândido Portinari atende centenas de alunos, nos turnos da manhã e tarde, com aulas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Prefeitura de Muriaé lança programa para atividades escolares em casa

Foi publicada nessa quarta-feira (20), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a instrução normativa que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre