Diretora da Escola Municipal Cândido Portinari recebe homenagem

Em lembrança ao Dia do Diretor de Escola, comemorado no dia 12 de novembro, alunos e funcionários da Escola Municipal Cândido Portinari, no bairro São Joaquim, se reuniram na sexta-feira (11) e prestaram uma homenagem a Adriana de Freitas, diretora da escola.

Ederson da Silva Monteiro, agente educacional, disse que a homenagem foi mais do merecida. “Adriana já é nossa diretora há quatro anos. Todos os anos nós fazemos questão de homenagear ela por esta data. Ela é uma diretora muito dedicada e querida por todos”, afirmou.

Juntamente com a equipe pedagógica, contando com o apoio da vice-diretora Adriana Andrade, eles fizeram um cartaz e reuniram alguns dos alunos para parabenizar a diretora. O cartaz dizia: “Adriana, que bom que existe um dia reservado para você! Obrigado por sua obstinação incontida. Graças a ela você nunca desiste! Parabéns, com todo nosso carinho”.

A Escola Municipal Cândido Portinari atende centenas de alunos, nos turnos da manhã e tarde, com aulas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre