Home / Notícias / Educação / Secretaria de Educação de Muriaé abre vaga temporária e de estágio nesta sexta

Secretaria de Educação de Muriaé abre vaga temporária e de estágio nesta sexta


A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou edital de convocação para preenchimento de vaga temporária.

O edital nº 46/2018 oferta uma vaga para o cargo de Professor de Educação Infantil e 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental na Escola Municipal Professora Maria Amélia Meireles Calais, onde o contratado irá atuar no turno vespertino. O período de contrato vai de 23/04 a confirmar. A contratação será feita levando em consideração a classificação no edital nº 141/2017.

Já os editais nº 02, 03 e 04/2018 abrem vagas para voluntários para o programa Mais Alfabetização para atuação nas escolas municipais Maria Hastenreiter Dornelas, Irene Pereira Dias Nunes, Sebastião Laviola e Nelson Cardoso de Melo. Há oportunidades para os turnos matutino e vespertino.




Enquanto o edital nº 10/2018 abre vaga para de estágio para o programa Estágio Educa para atuação na Escola Municipal Ricardo O. M. de Azevedo (APAE). A oportunidade é para estudante do curso de Pedagogia. O período de contrato vai de 23/04 a 14/12.

A seleção acontece nesta sexta-feira (20), a partir das 16h, na Secretaria Municipal de Educação.

Mais informações: (32) 3696-3376.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Prefeitura de Muriaé anuncia novas normas para matrículas para Educação Infantil

A partir de 2019, a data de 31 de março será o corte etário para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *