Prefeitura de Muriaé realiza 3º Encontro de Educadores

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta sexta-feira (17), no Teatro Zaccaria Marques, o 3º Encontro de Educadores do 6º ao 9º ano da Rede Municipal de Ensino.


O evento teve como objetivo promover reflexões sobre o trabalho pedagógico desenvolvido na escola, abordando os desafios e conflitos existentes nas relações que ali se estabelece. A atividade faz parte do projeto da Secretaria Municipal de Ensino de atender de forma diferenciada as escolas, os pedagogos e professores.

Na abertura do evento a secretária Cristina Navarro Ribeiro, agradeceu a presença de todos e a colaboração da faculdade São Braz, que foi parceira no Encontro. “Obrigado a todos que aceitaram o convite para o evento. Nós que aqui estamos, somos agentes desta busca pela qualidade da educação”, concluiu a secretária.

O encontro teve como palestrante a professora Neide Regina de Almeida Leandro, da Faculdade São Braz, facilitadora pedagógica com formação em Estudos Sociais, História, Pedagogia e pós-graduada em Psicopedagogia e Gestão Ambiental. Ela atua como coaching, trabalhando com educadores, a inteligência emocional.

Antes da palestra, o prefeito Aloysio Aquino, deu as boas vindas a todos e falou da satisfação na realização deste 3º Encontro. “Faço parte de uma geração que sempre deu muito valor aos educadores. Minha formação foi toda feita em escolas públicas, onde tive excelentes professores, que contribuíram imensamente para o meu crescimento pessoal e profissional. Assim, acredito que a cada encontro, temos mais oportunidades de qualificação e melhoria do ensino em nossa cidade”, disse Aloysio.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo