SENAI: Curso Técnico em Logística visita o centro de distribuição de rede de supermercados

Guia Muriaé no WhatsApp

Os alunos do curso Técnico em Logística do SENAI Muriaé realizaram, nesta segunda-feira (27), uma visita técnica ao Centro de Distribuição da Rede OPA em nossa cidade, onde tiveram a oportunidade de conhecer os processos logísticos

operados por esta empresa como, estoque, armazenagem, transporte, expedição, processamento de pedidos, compras, atendimento ao cliente, que são indicadores importantes para uma gestão eficiente e voltada para resultados.

Durante a visita os alunos ficaram entusiasmados, pois observaram que os processos de distribuição da empresa são operados pelos conceitos logísticos demonstrados em sala de aula. Recebemos informações dos profissionais da Rede OPA, sobre a realização das etapas dos processos, destacando a qualidade e a importância da tecnologia da informação para integração de todo sistema operacional.

A visita oportunizou ver de perto as etapas dos processos logísticos, buscando alinhar a teoria estudada dos conteúdos curriculares com o ambiente real de uma empresa em pleno funcionamento, proporcionando aos alunos uma visão técnica da sua futura profissão.

O curso Técnico em Logística está com inscrições abertas até dia 30 de Abril pelo site www.senaimg.com.br ou para mais informações o SENAI Muriaé está localizado na Rua Sinval Florêncio da Silva, nº 02, Centro (Mercado do Produtor – Feira do Centro), o telefone para contato é (32) 3728-2050.

Fonte: SENAI Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo