SENAI Muriaé: Curso de Instalação Elétrica Predial continua com vagas abertas

Guia Muriaé no WhatsApp

O SENAI Muriaé, Centro de Formação Profissional – Cezar Augusto Bianchi Botaro, informa que continuam abertas as inscrições para o curso gratuito de Aprendizagem Industrial em Instalação Elétrica Predial.


No curso, o aluno irá aprender a instalar sistemas de iluminação, comando, proteção e alimentação em baixa tensão bem como sistemas de cabeamento para funcionamento de telefones, televisores, computadores, sistemas de alarme e segurança, interfones e portão eletrônico em edificações.

Pré requisitos: ter idade entre 16 e 23 anos e já possuir o ensino fundamental completo. Restrição de idade não se aplica a pessoas com deficiência, conforme Decreto Nº 5.598/2005.

O SENAI oferta diversos outros cursos para idades superiores a 23 anos, inclusive qualificação em elétrica, os interessados deverão procurar mais informações no SENAI e deixarem seus dados para registro de demanda e futuro contato.

Período de inscrições: 01/09 à 30/09/13
Prova: 09/11/2013
Início das aulas: fevereiro de 2014

O curso será ministrado na parte da tarde, de 13:00 às 17:00, com duração de 6 meses (400 horas).

Obs.: O aluno receberá lanche.

Contrato: Existe a possibilidade de alunos serem contratados como Aprendizes, com salário e benefícios para cumprimento de cotas exigidas por lei.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo