UaiTec de Muriaé oferece 86 cursos gratuitos de qualificação pela internet

Guia Muriaé no WhatsApp

Mesmo durante a pandemia, os muriaeenses têm a oportunidade de adquirir mais conhecimento e capacitação profissional. A Rede UaiTec, que em Muriaé funciona através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, oferece 86 cursos de capacitação que são totalmente gratuitos e feitos na modalidade de Ensino à Distância.


Ou seja: os interessados podem se matricular e estudar em casa, no tempo e horário que for mais conveniente para cada um.

Quem não tem computador ou acesso à internet, também pode fazer os cursos. A unidade da UaiTec em Muriaé oferece aos alunos todo o suporte tecnológico necessário para as aulas online.

Importante: devido às restrições impostas pela pandemia, a utilização de computadores no polo local da UaiTec só poderá ser feita mediante agendamento de horário, a fim de se garantir o distanciamento necessário e as condições adequadas de higienização.

Os cursos à distância oferecidos pela UaiTec são em diversas áreas de conhecimento: Saúde Pública, Inovação e Empreendedorismo, Meio Ambiente, Rede Tecnológica de Capacitação para APAEs, Bem Estar e Cidadania, Formação Profissional, Tecnologia da Informação e Desenvolvimento de Habilidades.

Para se inscrever em qualquer uma das opções, é necessário acessar o Portal UaiTec e fazer o cadastro de usuário. Quem precisar de auxílio ou mais informações, deve entrar em contato pelo email [email protected] ou pelo telefone (32) 3721-0993. O polo de atendimento da instituição em Muriaé fica na rua Itagiba de Oliveira, 410 (anexo ao Centro Dom Delfim), na Barra. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Rede UaiTec é uma política pública da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico que tem objetivo de promover a inclusão digital e social por meio da oferta de cursos de qualificação profissional. Em Muriaé, a instituição é gerida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo